sexta-feira, 19 de abril de 2019

Onde eu invisto?

   Olá pessoall, 
   Meu patrimônio atualmente esta investido desta forma: 
  • 62% em LCI;
  • 19% em Debentures;
  • 19% em Ações.
   Diversifico desta forma, pois, além de diminuir os riscos, também necessito de uma rentabilidade mais previsível no curto prazo.
   Lembrando que os juros dos meus investimentos em renda fixa pagaram o aluguel da minha casa no ano de 2020.

Eai, meu amigo, onde você investe? Deixe seu comentário e segue o blog caso queira acompanhar a minha evolução rumo a liberdade financeira, um grande abraço e bom feriado.

2 comentários:

  1. Caro Homem Rico, parabéns pelo blog e por compartilhar sua forma de investir. Eu tenho Tesouro Selic e acoes, proporção 40/60. Convido a conhecer meu blog Economia de Palito. Lá compartilho o que tenho aprendido na renda variável.

    ResponderEliminar
  2. Olá Cleudo Lima, Seja Bem Vindo!
    Grato pelo seu comentário, continue investido e com o tempo verás que cada Palito economizado contribuiu para sua liberdade financeira. Também te dou parabéns pelo seu blogue, entrei nele e tem conteúdos bem interessantes.

    ResponderEliminar