terça-feira, 16 de abril de 2019

Evolução Patrimônial - Eu Bati a Meta + R$ 30.000,00 em 2018

Olá pessoal!!!

Eu iniciei minha vida no mercado financeiro no ano de 2016, para saber como foi clique aqui.
Porém, comecei a escrever no blog no ano de 2018, neste ano a minha meta era investir R$ 30.000,00 Trinta Mil Reais, com disciplina em aplicações mensais e no controle de gasto eu conclui o ano realizando a minha promessa.

Para alcançar a meta, iniciei o ano de 2018 com o meu trabalho atual e no tempo livre trabalhava como Uber, porém, percebi que na Uber o meu lucro era baixíssimo (elevado preço da gasolina), então eu desisti de ser motorista e resolvi estudar com o objetivo de ter um melhor emprego em 2019. (Ainda estou na luta).

Enfim, logo a baixo segue o meu gráfico de histórico de aportes em cada ano de  investimento.



Esse é apenas os valores que eu investir no ano de: 2017 = R$ 18.191,00 e em 2018 = R$ 30.000,00
Em uma nova postagem, mostrarei o meu patrimônio total com os juros acumulados.



E você? Conseguiu bater sua meta?

2 comentários:

  1. Parabéns, colega Homem Rico!
    Você já está no caminho certo!
    Desejo muito boa sorte na sua caminhada!
    Nós batalhadores estamos sujeitos a vários imprevistos durante o percurso, mas temos que ter sempre bom senso e foco no nosso objetivo.
    Abração!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras, Nobre Zé Batalha.
      Com disciplina vamos superar os imprevistos.
      Rumo a Liberdade Financeira.
      Abraço!!!

      Eliminar