quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Estou de volta


Fala galera, quanto tempo.

Quem eu fui ficou pelo caminho, alguém novo chegou. Não que eu tenha jogado meu passado no lixo, mas estou me desenvolvendo para realizar meu sonho da melhor maneira possível.

E é com bastante alegria que venho aqui dizer que deu certo estudar com foco nos concursos bancários. 

Eu fiz três provas de bancos (BNB, BANRISUL e BRB). O resultado é que fui aprovado no BNB e estou prestes a ser convocado.

Com a convocação eu realizarei um dos meus objetivos em direção a independência financeira, pois desta forma serei valorizado no mercado, tendo assim mais poder de investimento. Além de tudo será uma boa oportunidade de crescimento profissional, assim tenho certeza que os meus conhecimentos serão aproveitados da melhor maneira possível.

Dei um tempo aqui no blog, mas continuo investindo em busca da liberdade financeira, em uma nova postagem apresentarei minha evolução patrimonial no ano de 2019.

Abraço e bons investimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário